terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tutorial de make up pra noite!

Bom dia, meninas! Primeiramente, eu queria dizer que o tópico que ganhou a votação de ontem foi o de make up. Então gravei um vídeo, mostrando uma make que é usada na noite.



Alguns cuidados que eu não mencionei no vídeo: o batom que eu estou usando é Matte, ou seja, ele é fosco e por isso, deixa os lábios super ressecados. Eu recomendo que antes de vocês passarem o batom matte, usem um protetor labial ou um hidratante labial, porque quando o batom vai saindo conforme o tempo, a boca fica muito ressecada. 
  Enfim, meninas, espero que eu tenha ajudado vocês. A resolução do vídeo ficou péssima, e eu ainda tive a genialidade de fazer o vídeo à noite. Enfim, da próxima vez, não vou cometer esse erro.
  Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos, Ju =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário